PROCESSO SELETIVO

Publicados editais de Processo Seletivo para Cursos Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental - EDITAL Nº. 37/2023-PROEN/IFRN - EDITAL Nº. 38/2023-PROEN/IFRN -

Interessados que concluíram ensino médio ou que são servidores públicos com vínculo ativo na administração pública nas esferas municipal, estadual ou federal podem se candidatar

Publicada por Ana Barros em 22/06/2023 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitora de Ensino em Exercício do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°. 1105/2021RE/IFRN-RE/IFRN, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o primeiro período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade à distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Aqueles que concluíram ensino médio e querem participar do processo seletivo, devem observar as condições do EDITAL Nº. 37/2023-PROEN/IFRN.

Os servidores públicos interessados, com vínculo ativo na administração pública nas esferas municipal, estadual ou federal devem consultar o EDITAL Nº. 38/2023-PROEN/IFRN.

Todas as informações sobre inscrições, número de vagas, calendários e outras especificidades da seleção estão disponíveis no editais.

Acesse aqui os editais:

EDITAL Nº. 37/2023-PROEN/IFRN.