Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

Publicado resultado final para Curso Técnico Subsequente

Os candidatos selecionados deverão realizar a pré-matrícula nos dias 7 e 8 de agosto

Publicada em 03/08/2017 Atualizada há 12 meses

Além do Subsequente, resultados do EJA foram divulgados

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis), setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino, divulgou, na tarde desta quarta, 2/8, o resultado do processo seletivo que tratou das vagas do Subsequente e EJA, editais 18 e 19/2017. O Campus Canguaretama ofereceu 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Mecânica. 

Com o resultado final publicado, e como previsto nos documentos, os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas deverão realizar sua pré-matrícula na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 07 e 08 de agosto de 2017, em horários estabelecidos no Anexo I dos editais de cada processo seletivo. O candidato que não fizer a pré-matrícula no período será eliminado da seleção.

Requisitos

A pré-matrícula poderá ser realizada pelo próprio candidato, quando maior de 18 anos; por responsável legal, para candidato menor de 18 anos ou por representante legal munido de procuração com firma reconhecida. A pessoa que for realizar a pré-matrícula deverá, além do citado, a seguinte documentação: duas fotos 3x4 (recentes e iguais), carteira de identidade e CPF (cópia acompanhada do original), cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original), histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original). Para os maiores de 18 anos, há ainda a necessidade de apresentar o Título de Eleitor (cópia acompanhada do original) e, se maior de 18 anos e do sexo masculino, Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, também cópia acompanhada do original. Demais detalhes, como comprovações às listas de cotas, devem ser buscados nos respectivos Editais.

Acesse

Subsequente – Edital 18/2017 e Resultado final

Educação de Jovens e Adultos – Edital 19/2017 e Resultado final

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas