Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROGRAMA DE ALIMENTAÇÃO

Publicado resultado dos Programas de Assistência Estudantil

Selecionados devem acompanhar todas as orientações e os prazos para não haver problemas no deferimento dos auxílios.

Publicada em 23/06/2022 Atualizada há 12 meses

O Serviço Social do IFRN Campus Canguaretama publica o resultado final dos Programas de Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Alimentação e Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE), conforme o Edital nº 01/2022 - DIGAE/RE/IFRN. 

Os estudantes selecionados nos Programas de Auxílio moradia, Auxílio transporte e no de Apoio a Formação Estudantil (PAFE) que ainda não possuem conta bancária deverão providenciá-la o mais rápido possível. É importante que haja o preenchimento das informações bancárias no SUAP. A COAES reforça que o titular da conta precisa ser o(a) estudante, sendo proibido utilizar dados dos pais ou responsáveis. O Serviço Social solicita, ainda, que as pessoas selecionadas estejam atentas aos informes referentes a cada Programa e cumpram com as orientações e prazos estabelecidos, sob pena de ter o auxílio indeferido. 

Confiram as observações contidas nas listas dos resultados de cada Programa, disponível no arquivo anexo ao final desta notícia, pois haverá datas específicas para comparecimento ao Serviço Social do Campus (Sala 48) das 7 às 16h e em reuniões agendadas para proceder com os esclarecimentos necessários.

RESULTADO 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas