Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

Publicado Edital que traz vagas para bolsas remuneradas no PIBID

Candidatos devem efetuar inscrição no período de 12 a 15 de março

Publicada em 12/03/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Canguaretama divulgou hoje (12), o Edital Nº 8/2019 - DG/CANG/RE/IFRN, que regulamenta a seleção simplificada de alunos bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), vinculado ao IFRN e à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

No IFRN Campus Canguaretama, podem efetuar inscrição os alunos matriculados na primeira metade dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo e que não possuir dupla matrícula no ensino superior, além de outros critérios estabelecidos no item 7 do Edital.

As inscrições devem ser efetuadas através de e-mail enviado diretamente para o endereço eletrônico ivickson.cavalcanti@ifrn.edu.br, no período de 12 a 15 de março. O e-mail deverá ser enviado com o assunto: "Inscrição Para o PIBID". No ato da inscrição o (a) candidato (a) deverá anexar a documentação constante no item 8.3 do Edital.

Os selecionados para as três vagas farão jus ao valor da bolsa de iniciação à docência, cujo valor está afixado em R$400,00, a ser concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O resultado Parcial da Seleção será divulgado no dia 19 de março de 2019 nos murais do Campus Canguaretama.

Acesse:

Edital Nº 8/2019 - DG/CANG/RE/IFRN

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas