Publicado edital para seleção de professor preceptor do PRP (RETIFICADO)

Inscrições acontecem de hoje (17) a 19 de outubro de 2022

Publicada em 17/10/2022 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do IFRN Campus Canguaretama torna público o edital que rege o processo seletivo simplificado destinado à seleção de PROFESSOR PRECEPTOR do Programa de Residência Pedagógica (PRP) para atuar com estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais, nos termos do edital CAPES Nº24/2022.

Entre os requisitos, é preciso ser aprovado no processo seletivo do Programa realizado pelo IFRN; possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica. Demais requisitos devem ser observados no item 2.1. do edital.

Será selecionado 01 (um) professor(a) preceptor para atuação imediata no Programa e considerados como cadastros reserva os demais candidatos aprovados. As inscrições serão feitas através do envio da documentação que se pede no item 6.1 do edital, para o endereço eletrônico ledoc.cang@ifrn.edu.br, no prazo compreendido entre os dias 17 e 19 de outubro de 2022, conforme anexo III, um único arquivo em formato PDF.

Segundo o cronograma do edital, o resultado preliminar deve ser publicado no dia 20/10 e, o recurso ao resultado preliminar no dia 21 de outubro de 2022.

Confira:

EDITAL Nº 50/2022 - DG/CANG/RE/IFRN

EDITAL Nº 51_2022 - DG_CANG_RE_IFRN - Retifica EDITAL Nº 50_2022 - DG_CANG_RE_IFRN

Tabela 1: Quantitativos de vagas

TIPO