Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PIBID

Publicado edital para seleção de docente supervisor (a) do Pibid

Inscrições vão de 20 a 23 de julho

Publicada em 14/10/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Canguaretama do IFRN publicou o EDITAL Nº 49/2022 - DG/CANG/RE/IFRN que regulamenta o processo seletivo destinado à seleção de PROFESSOR(A) SUPERVISOR(A) do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID para atuar com estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo, nos termos do edital CAPES nº 23/2022.


Entre os requisitos, é preciso ser aprovado (A) no processo seletivo do Programa realizado pelo IFRN; possuir experiência mínima de 2 (dois) anos no magistério na educação básica. Demais requisitos devem ser observados no item 2.1. do edital.


Inscrição
Candidaturas devem ser providenciadas através do e-mail pibid.cang@ifrn.edu.br, no prazo compreendido entre 00h0mim do dia 14/10/2022 e 23h59min do dia 21//10/2022, conforme anexo III do edital, um único arquivo em formato PDF, com os seguintes documentos e nesta ordem:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (constante no anexo I) seguida das cópias de comprovantes;
b) Ficha de pontuação devidamente preenchida (constante no anexo II) seguida das cópias de documentos comprobatórios;
c)  Caso todas as comprovações estejam em conformidade, a comissão de seleção reenviará um e-mail de confirmação de inscrição para o candidato;
d) A seleção será feita exclusivamente mediante análise dos documentos enviados pelos candidatos.


Seleção
A avaliação contabilizará critérios dos últimos cinco anos, a contar a partir da publicação deste edital, constantes na tabela 2, como  titulação, ensino, pesquisa e extensão.


Segundo o cronograma do edital, o resultado preliminar deve ser publicado no dia 24/10 e, o resultado final, no dia 27 de outubro de 2022, após divulgação de eventuais recursos.


Acesse:

EDITAL Nº 49/2022 - DG/CANG/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas