PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Publicado Edital para Empresa Júnior do Curso de Eventos e Turismo

A inscrição ocorrerá no período de 09 a 13 de fevereiro, no Gabinete da Direção Geral do Campus.

Publicada em 06/02/2015 Atualizada há 12 meses

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – Campus Canguaretama, torna público o Edital  de Convocação Nº 01/2015 para a apresentação de propostas de estudantes do IFRN – Canguaretama como voluntários da Diretoria Executiva da Empresa Júnior de Eventos e Turismo para a gestão 2015.

A Empresa Júnior tem como finalidade proporcionar uma aprendizagem focada nas ações práticas, entendendo como as relações se processam, ao mesmo tempo em que, oportuniza o atendimento à comunidade local no que se refere aos serviços de eventos, agenciamento e gestão em turismo. De forma voluntária e dinâmica, os alunos passarão por vivências empresariais que estabelecem o encontro da teoria com a prática no setor, tornando-se fundamental no processo de ensino-aprendizagem.

A inscrição ocorrerá no período de 09 a 13 de fevereiro, na sala do gabinete, das 7:00 às 11:00h e das 13:00 às 15:00h, devendo os candidatos entregar a seguinte documentação:

1) Preenchimento e entrega do formulário de inscrição da equipe, Anexo I

2) Entrega dos currículos dos candidatos;

3) Entrega do Projeto de Ação descrito no Anexo 2;

As equipes que desejarem se candidatar deverão estar atento a todos os requisito de inscrição e aos prazos estabelecidos no Edital. Possíveis dúvidas poderão ser sanadas com a Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Empresa Júnior do Curso de eventos e Turismo:

Valdelúcio Pereira Ribeiro - Presidente

Márcio Adriano Azevedo - Membro

Allana Karyne da Costa Nobre - Membro

Maria das Graças Oliveira de Sousa - Membro

Nivia de Araújo Lopes - Membro

Acesse o Edital clicando aqui.