REMATRÍCULA

Prorrogado Prazo para Renovação de Matrículas

O período de renovação de matrículas para estudantes veteranos, de TODOS os cursos, foi estendido até a próxima sexta-feira, 29 de abril de 2022.

Publicada em 26/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama do IFRN informa que o período de renovação de matrículas para estudantes veteranos, de TODOS os cursos, foi estendido até a próxima sexta-feira, 29 de abril de 2022. A renovação de matrícula, segundo a Organização Didática do IFRN, é obrigatória para os estudantes com matrícula ativa, inclusive aqueles com matrícula trancada e em realização de prática profissional.

O ESTUDANTE QUE NÃO RENOVAR A MATRÍCULA SERÁ CONSIDERADO DESISTENTE E TERÁ SUA MATRÍCULA CANCELADA POR EVASÃO.

A renovação de matrícula deve ser feita pelo próprio aluno no SUAP. É possível que a renovação esteja indisponível no SUAP devido a pendências no período letivo anterior, por isso, recomendamos que o estudante verifique no seu boletim a(s) disciplina(s) com status "cursando" e busque, junto ao docente responsável, a correção das eventuais pendências. Contudo, não deixe de procurar atendimento na SEAC, no caso das pendências persistirem.

Em caso de dúvidas, acesse:

Tutorial - Renovação de Matrículas - Cursos Superiores

Tutorial - Renovação de Matrículas - Cursos Técnicos