Visita Técnica

Professores do Campus João Câmara visitam Laboratório de Eventos e Turismo – Eventur Jr. para discutir práticas profissionais e integração entre alunos.

Publicada em 18/10/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Professores do Campus João Câmara visitam Laboratório de Eventos e Turismo

Os integrantes da diretoria e voluntários do Laboratório Empresa de Eventos e Turismo - EVENTUR Jr. receberam nesta sexta-feira (14) os professores Antônio Martins, Vanessa Desiderio, Monique Fonseca e Humberto Araújo do campi João Câmara. Na ocasião discutiram-se as iniciativas de práticas profissionais desenvolvidas pelo Laboratório e estabeleceram-se parcerias de intercâmbio entre alunos dos cursos de Graduação Tecnológica em Energias Renováveis, curso subsequente e integrado em Administração e curso integrado em eletrotécnica. O atual tutor do Laboratório, professor Wagner Fernandes, explicou o processo de implantação iniciado sob a tutoria da professora Darlyne Fontes, em 2014, e ressaltou o caráter pedagógico do laboratório que possibilita aprendizagem aliando teoria e prática. A visita durou duas horas e foi um momento motivador para iniciativas semelhantes à EVENTUR JR, bem como para prestar contas à comunidade escolar do investimento realizado pelo Campus Canguaretama na montagem de um laboratório de prática profissional em Eventos e Turismo.

extensao
pesquisa