Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO

Professores do Campus Canguaretama participaram do 16º Encontro Nacional de Turismo de Base Local – ENTBL

O evento ocorreu entre os dias 17 e 20 de maio de 2022 com temática central “Novos desafios e propostas para o turismo no Brasil e na América Latina”.

Publicada em 31/05/2022 Atualizada há 12 meses

Entre os dias 17 e 20 de maio de 2022, ocorreu o 16º Encontro Nacional de Turismo de Base Local – ENTBL – na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal/RN, com temática central “Novos desafios e propostas para o turismo no Brasil e na América Latina”.

Os professores do eixo de Hospitalidade, Turismo e Lazer do Campus Canguaretama estiveram presentes durante toda a programação do evento, na organização, coordenação de grupos de trabalho, participação em mesas redondas, palestras, visitas técnicas e apresentação de trabalhos.

O ENTBL - Encontro Nacional de Turismo com Base Local – é um evento científico que discute o turismo no Brasil e na América Latina desde 1997, já sediado por diversas instituições nacionais. Tem como objetivo de debater experiências criativas no turismo com base local e a promoção da inclusão social em todas as suas esferas.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas