Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTOS

Oscar Sociológico no Campus Canguaretama

o evento acontecerá no dia 16 de agosto de 2022, a partir das 13h, no auditório do Campus Canguaretama, para o público interno.

Publicada em 10/08/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Canguaretama sediará o I Oscar Sociológico, o evento é uma proposta da disciplina de Sociologia e acontecerá no dia 16 de agosto de 2022, a partir das 13h, no auditório do Campus Canguaretama, para o público interno.


"Com trajes de festa, tapete vermelho e réplicas das estatuetas do Óscar, o evento contará com a apresentação de curtas-metragens produzidos por estudantes das disciplinas de Sociologia, ofertadas no semestre 2022.1 nos cursos integrados do Campus Canguaretama" Conta a professora Dayse Araújo, uma das idealizadoras do projeto.

Os trabalhos, em cada montagem, trarão temáticas ligadas ao mundo do trabalho, a cultura e aos conteúdos sociológicos de maneira geral.

O evento terá a participação e organização dos discentes, sob a orientação dos professores Dayse Araújo e Márcio Maia, bem como de diversos membros do corpo docente e técnico do Campus que participarão como jurados do festival, que além da apreciação das obras, promoverá uma votação para eleição das melhores produções a partir de categorias.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas