Oferta de vagas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório

Inscrições devem ser efetuadas até dia 3 de junho.

Publicada em 31/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Diretor Geral do Campus Canguaretama do IFRN torna público pelo presente Edital o período de inscrições para seleção de alunos que pleiteiam vagas para Tutoria de Aprendizagem de Laboratório – TAL, de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio, conforme o quadro a seguir.

QUADRO 1

Disciplina(s)

Turno da tutoria

Nº de Vagas

Eletromecânica/Mecânica

Ter cursado as seguintes disciplinas: Desenho Técnico e CAD, Desenho Mecânico e Metrologia.

Informática e Algoritmos

Ter cursado ou estar cursando as seguintes disciplinas: Informática Básica; ou Fundamentos de Lógica e Algoritmos; ou Programação Estruturada e Orientada a Objetos.

Matutino

Gestão do turismo

Ter cursado as seguintes disciplinas: Fundamentos da Gestão; Teoria do Turismo e Hospitalidade e Sociologia do Lazer e do Turismo.

01

Ter cursado o primeiro ano do integrado

04

Os interessados devem se inscrever caso atendam os pré-requisitos solicitados, listados no quadro acima. As inscrições devem ser feitas no período de 31 de maio a 03 de junho de 2016 (ANEXO I), na Secretaria Acadêmica (sala 39), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN Campus Canguaretama, nos horários das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL COMPLETO.