Calouros

Acolhimento das novas turmas

Publicada em 19/02/2020 Atualizada há 12 meses

Novas turmas de cursos superiores são acolhidas no Campus Canguaretama

No dia 18/02 os alunos ingressantes dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Turismo e Sistemas para Internet participaram do momento de acolhimento promovido pela Direção Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica e Coordenadores de Cursos do Campus Canguaretama. Na ocasião foi reafirmado o compromisso institucional na oferta de uma formação de qualidade técnica e humanística, que caracteriza o projeto pedagógico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do rio Grande do Norte.

Os coordenadores de Curso convidam os alunos e interessados para as respectivas aulas inaugurais, a ocorrerem nas manhãs dos dias 10/03 (Gestão de Turismo) e 11/03 (Sistemas para Internet), enquanto que a de Licenciatura em Educação do Campo ocorrerá em 05/03. Na ocasião onde a comunidade da Microrregião poderá conhecer as perspectivas de cada área de formação.

Programe-se:

10/03/2020 - Aula inaugural de Gestão de Turismo

11/03/2020 - Aula inaugural de Sistemas para Internet

05/03/2020 - Mesa redonda de abertura do ano letivo 2020 da Licenciatura em Educação do Campo (Tema: Movimentos sociais em tempos de retrocesso: cenários, lutas, projetos. Com Cláudia Gazola e Erick Morris)