Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Mestrado Profissional: vagas para servidores do IFRN

As vagas serão destinadas para o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, da UFRN

Publicada em 29/07/2020 Atualizada há 12 meses

Inscrições seguem abertas até o dia 7 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECNM) do Centro de Ciências Exatas e da Terra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou Edital para o Processo de Seleção do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática com ingresso em 2020.2. Nessa modalidade de Pós-Graduação, o Programa oferece 24 vagas, das quais  sete são destinadas aos servidores do IFRN, por meio do convênio PPGECNM-IFRN. As vagas estão distribuídas entre três linhas de pesquisa: Ensino e Aprendizagem de Ciências Naturais e Matemática, História, Filosofia e Sociologia da Ciência no Ensino de Ciências Naturais e da Matemática e Educação em Astronomia e Ciências da Terra.

O processo seletivo acontece entre 23 de julho e 24 de setembro, sendo composto de quatro etapas (eliminatórias e classificatórias): Homologação das inscrições; Arguição Oral, Análise e Pontuação do Curriculum Vitae. Todas as etapas serão realizadas na modalidade remota para atender à Portaria nº 20/2020, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFRN, que autoriza a realização de processos seletivos desde que sem etapas presenciais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período 23 de julho a 07 de agosto, até às 23:59h, através do formulário de inscrição, disponível na página de Processos Seletivos do Sigaa.

 Acesse

Edital - PPGECNM

Portal - PPGECNM

Processos Seletivos do Sigaa

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas