Matrículas abertas para Especialização - EAD/UAB -2022

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas entre 3 a 5 de agosto de 2022.

Publicada em 03/08/2022 Atualizada há 1 ano

O polo de Educação a Distância de Canguaretama, associado ao IFRN, campus zona Leste e a UaB (universidade aberta do Brasil), divulga que encontram-se abertas as matrículas referente ao edital 26/2022 para os cursos de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e Língua Portuguesa e Matemática numa perspectiva transdisciplinar.

Os candidatos aprovados deverão realizar as matrículas até o dia 05 de agosto de 2022 via internet por meio do Portal Gov.BR do Governo Federal seguindo o passo a passo disponível na página https://sites.google.com/escolar.ifrn.edu.br/matrcula-online mas antes de dar início ao processo de matrícula, você precisa estar de posse de uma cópia digital dos seguintes documentos:

• Carteira de identidade ou de motorista;

• Certidão de casamento ou nascimento;

• Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso de maiores de 18 anos e menores de 45 anos, do sexo masculino;

• Foto 3×4 (recente e escaneada, em boa resolução);

• Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição (escaneada) ou certidão de quitação eleitoral emitida no Site do TSE, para maiores de 18 anos;

• Declaração/certidão/certificado/diploma e histórico de conclusão referente ao grau requerido para o acesso ao curso.

Confira a lista de aprovados:

Lista de Aprovados - Edital 26_2022-Especializacoes EaD

Passo a Passo para a Matrícula