EXAME DE SELEÇÃO

Mais de 600 alunos concorrerão à vagas nos cursos do Campus Canguaretama

Publicada em 15/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

No próximo domingo, 18, mais de 23 mil alunos participarão do processo seletivo para os Cursos Técnico integrados do IFRN. Ao todo, serão ofertadas 3.008 vagas distribuídas entre os 21 campi localizados em diversas regiões do Estado.

O Campus Canguaretama deve receber 642 candidatos que concorrerão à vagas nos cursos de Informática e Eletromecânica. As provas serão aplicadas das 13h às 17h, horário local. É  recomendável chegar uma hora antes do horário de aplicação das provas, a fim de evitar possíveis transtornos. Os portões ficarão abertos das 12h às 12h45.

Para consultar o local de prova, é necessário acessar o cartão de inscrição, disponível no portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br). Após entrar no site preenchendo os dados de CPF e senha, o estudante deve clicar sobre a aba "Minhas inscrições", depois "Visualizar" e, em seguida, "Cartão de inscrição"

IMPORTANTE

Para realização da prova, é necessário apresentar documento original com foto. É exigido ainda, que a prova seja feita com caneta esferográfica preta. Para identificar o local exato de realização da prova, é importante que o candidato tenha em mãos o seu cartão de inscrição.

Clique aqui para conferir o Edital do Exame de Seleção 2016.