Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Campus realiza inscrição para terceira etapa da entrega de cestas básicas

Campus realiza inscrição para terceira etapa da entrega de cestas básicas

24/08/2020 - Estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica devem responder enquete no Suap

Campus realiza inscrição para terceira etapa da entrega de cestas básicas

O IFRN Campus Canguaretama, por meio da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), divulga 3ª etapa de concessão de cestas básicas aos estudantes cujas famílias encontram-se em agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica devido à pandemia Covid-19, com o objetivo de fornecer proteção emergencial neste período de crise.

Quem pode tentar o benefício?

Alunos e alunas dos cursos técnicos de nível médio e subsequente e de Graduação do Campus Canguaretama que estejam em agravamento da situação de vulnerabilidade social.

Como faço para requerer o benefício?

Acessando o Suap, mediante resposta a uma enquete elaborada pela COAES, com título Enquete “3ª Etapa de doação de alimentos IFRN/Canguaretama, cujo link está disponível através de notificação, também enviada via e-mail.

Qual o prazo para responder à enquete?

20 a 27 de agosto de 2020