OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para vagas de estágio na área de Pedagogia

Inscrições deverão ser feitas presencialmente, no Setor Pedagógico do Campus.

Publicada em 20/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus Canguaretama informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento das (02) vagas de estágio para estudantes de Pedagogia. Os candidatos deverão se inscrever apenas presencialmente, entre os dias 23 e 25 de maio de 2016, das 09h às 12h e das 13h às 16h, no Setor Pedagógico, sala 38, do Campus Canguaretama. São documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:  a)  Ficha de inscrição devidamente preenchida (contida no Anexo I do Edital disponível no fim deste texto); b)  Declaração de aluno regularmente matriculado (emitida pela Instituição de Ensino de origem); c)  Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados; d)  Curriculum com comprovação (cópias acompanhadas dos originais) de todos os certificados que serão analisados pela Banca Examinadora.

Clique aqui para conferir o Edital Nº 01/2016 completo.