MULHERES MIL

Inscrições do Processo Seletivo para o Programa Mulheres Mil 2016 começam nessa sexta (1)

Candidatos deverão se inscrever presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama

Publicada em 29/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A partir do próximo dia 1 julho de estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Programa Mulheres Mil no Campus Canguaretama, com oferta  de 30 (trinta) vagas para o curso de Agricultor Familiar, a ser ministrado três vezes por semana, no período de Julho a Novembro de 2016, no horário vespertino.

As inscrições para o Processo deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama (Sala 39) dos dias 1 a 6 de julho de 2016, das 8h às 12h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

• Apresentar documento de identidade e número do CPF (cadastro de pessoas físicas). Casoa candidata não possua os documentos citados, pode substituir por qualquer outro documentooficial com foto ou da certidão de nascimento ou de casamento.
  • Cópia do comprovante de residência, preferencialmente em nome da candidata
  • Declaração de renda (Anexo II do Edital) e seus respectivos documentos
  • Histórico escolar ou declaração de próprio punho informando o nível escolaridade exigido no PC (plano do curso ) e assinada por 02 (duas) testemunhas (Anexo III do Edital).

Clique aqui para conferir o Edital Nº14/2016 completo