Inscrições abertas para cursos do Campus Canguaretama

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o Integrado em Informática e 40 para o Subsequente em Eventos

Publicada em 16/01/2014 Atualizada há 12 meses

Tiveram início no dia 13 de janeiro as inscrições para 3019 vagas distribuídas entre cursos técnicos integrados, ProEJA, subsequentes e de graduação do IFRN. Todas as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de janeiro de 2014.

Para o Campus Canguaretama, estão sendo ofertadas 40 vagas para o Curso Técnico Integrado em Informática (voltado para alunos que ainda vão fazer o ensino médio) e 40 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Eventos (voltado a estudantes que já concluíram o ensino médio. Os alunos aprovados ingressarão ainda no primeiro semestre de 2014 do IFRN.

Estão sendo ofertadas ainda 15 vagas para o Mestrado em Educação Profissional oferecido pelo PPGEP do Campus Natal-Central do Instituto. Para o Mestrado, o período de inscrição acontece a partir das 14h do dia 31 de janeiro até às 23h do dia 16 de fevereiro de 2014. Veja mais informações sobre os processos seletivos.

Realize sua inscrição