Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CAPACITAÇÃO EM ADEQUAÇÃO CURRICULAR E TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA ALUNOS COM NEE

O período do curso será de 09 (nove) de novembro a 09 (nove) de dezembro do corrente ano, com 2 (dois) encontros por semana, nas terças e quintas (16h às 18h30).

Publicada em 29/10/2021 Atualizada há 1 ano

 

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do IFRN Canguaretama abre inscrições para o Curso de Adequação Curricular e Tecnologia Assistiva para alunos com Necessidades Educacionais Específicas (NEE). A capacitação é voltada para professores, membros do NAPNE, equipe Multiprofissional, terceirizados e estagiários do IFRN que atuam no acompanhamento dos alunos com NEE. O curso será remoto (on-line) com 20h de aulas síncronas, a ser realizado pelo ambiente virtual do google classroom. O período do curso será de 09 (nove) de novembro a 09 (nove) de dezembro do corrente ano, com 2 (dois) encontros por semana, nas terças e quintas (16h às 18h30).

 

Serão oferecidas 100 (cem) vagas para o curso de capacitação, com prioridade para os profissionais que atuam no IFRN Campus Canguaretama. As inscrições serão realizadas a partir do dia 29 de outubro a 04 de novembro, no link a seguir: https://forms.gle/rZQLdMe52fQSEPTG7. As demais vagas serão preenchidas pelos profissionais dos diversos campi, considerando como critério para o preenchimento total das vagas: 
1. Estar atuando no acompanhamento de alunos com NEE,
2. Ordem das inscrições realizadas no link do google forms disponibilizado;
3. Tempo de serviço no IFRN.
Em caso de empate, a vaga será preenchida pelo profissional com maior idade.

 

O resultado da homologação das inscrições do curso será publicado no dia 05 de nov. Para fins de certificação do curso, o aluno não poderá ultrapassar 25% de falta da carga horária do curso. Todas as informações sobre o curso serão disponibilizadas por e-mail institucional e meios de comunicação do IFRN Canguaretama.

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas