Inscrição para aluno fiscal na aplicação de provas para os Cursos Técnicos 2020.1

Os candidatos devem preencher formulário de inscrição no período de 23 a 25/09/2019

Publicada em 17/09/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Apoio Acadêmico divulga na tarde do dia (17) a abertura de inscrições para alunos que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Exame de Seleção 2020.

Verifique a seguir os critérios para seleção:

- Ser aluno(a) regularmente matriculado no Campus Canguaretama;

- Ter conta corrente ou poupança em seu nome;

- Ser maior de idade no ato da inscrição;

- Frequência efetiva nos cursos do IFRN, a partir do segundo ano (alunos do integrado) ou do segundo período (alunos dos cursos Subsequente, Graduação e Especialização).

Confira os critérios para classificação:

- Ser aluno(a) com maior percentual de progressão no curso no Campus Canguaretama;

- Ser aluno(a) com maior Índice de Rendimento Acadêmico.

- Ser aluno(a) com maior idade.

A inscrição deve ser realizada mediante preenchimento de formulário eletrônico, no período das 07h do dia 23 de setembro de 2019 até às 23h59min, do dia 25 de setembro 2019.

O resultado será divulgado no dia 27 de setembro de 2019, e poderá ser consultado na sala da Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Canguaretama e nesta página eletrônica.

Importante:
A reunião com os fiscais selecionados ocorrerá no dia 01 de outubro de 2019, às 13h 30min, na sala de aula nº 82, do Campus Canguaretama. O não comparecimento a reunião implicará na eliminação do fiscal selecionado. A aplicação das provas é de responsabilidade da Fundação de Apoio à Educação e ao IFRN (Funcern), que remunerará os fiscais com o valor líquido de R$ 80,00.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ALUNO (A) FISCAL