Semestre letivo 2020.2

Início do semestre letivo 2020.2

O semestre letivo 2020.2 será retomado no dia 19.01 e continua no formato de ensino remoto emergencial.

Publicada em 18/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Olá, estudantes do IFRN/ Campus Canguaretama!

No dia 19 de janeiro de 2021, ocorrerá a retomada das aulas remotas, com início do segundo semestre (2020.2). As Plataformas e Ambientes Virtuais de Aprendizagem utilizados no primeiro semestre (2020.1), para acesso às aulas, permanecem: Google Meet (para momentos síncronos) e Google Sala de Aula (para entrega de atividades).

Os alunos devem acessar os links das turmas referentes às disciplinas do módulo 3, no Google Sala de Aula, para acompanhar as orientações dos professores e das Coordenações dos Cursos.

Os horários das aulas (conforme respectivo curso e turno) podem ser consultados no endereço http://www2.ifrn.edu.br/sadhimodular/. A consulta é feita a partir da aba “Acessar como Convidado Canguaretama”.

Dúvidas e pendências relacionadas à rematrícula (estudantes do Subsequente, Superiores e Especialização) podem ser tratadas junto à Secretaria do Campus, no e-mail: seac.cang@ifrn.edu.br.

Bom retorno!