Informações sobre o início do ano letivo no Campus Canguaretama do IFRN

Diante da atual conjuntura vivenciada pelo Campus Canguaretama, a Direção-Geral do Campus Canguaretama convida os alunos novos e veteranos para orientações sobre esse momento.

Publicada em 05/05/2015 Atualizada há 1 ano

Campus Canguaretama do IFRN

A Direção-Geral do Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), vem convidar os alunos novos e veteranos para comparecer ao campus normalmente nesta quarta-feira, 06/05/2015, data previamente estabelecida para início do semestre letivo 2015.1, para fins de acolhimento e orientação sobre a conjuntura atual do campus, como também sobre as perspectivas de início das aulas deste semestre.

As orientações serão dadas aos alunos nos 3 turnos de funcionamento do campus. No turno matutino, o início se dará a partir das 7h, no vespertino iniciando às 13h e no noturno às 19h.