CAPACITAÇÃO

Inscrições abertas para os minicursos do Programa de Capacitação em Pesquisa e Inovação

Prazo de inscrição é até sexta-feira, 13.

Publicada em 12/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN) está ofertando minicursos aos alunos do Campus Canguaretama que possuem interesse em desenvolver ou participar de ações de pesquisa e inovação. O Programa é uma iniciativa da COPEIN que, uma vez por ano, sistematiza minicursos que duram entre 04h e 08h, junto com professores e técnicos administrativos que se envolvem na ação voluntariamente. A ação também conta com o apoio da Coordenação de Cursos de Pós-graduação do Campus, com o intuito de estabelecer um processo que atenda às necessidades de todos os alunos, desde os de cursos técnicos integrados aos da especialização.

A quantidade de vagas para os minicursos é limitada e as inscrições poderão ser feitas até sexta-feira, dia 13, na sala 143 do prédio anexo, EVENTUR Jr. Para se inscrever, o aluno precisa estar regularmente matriculado no IFRN Campus Canguaretama. Caso o aluno se inscreva e não compareça, automaticamente, não poderá cursar nenhum outro minicurso do programa em 2015.

Confira abaixo a programação dos minicursos que estão sendo ofertados:

MINICURSOS

PROFESSOR(A)

1- Currículo Lattes

16/11/15

Darlyne Fontes

2- Normas da ABNT

25/11/15

Moama Marques

3- Métodos quantitativos

30/11/15

Márcio Marreiro

4- Métodos qualitativos

09/12/15

Sandra Alves

5- Como falar em público

14/12/15

Ana Neri da Paz

Informações Gerais:

-         Os minicursos ocorrerão em dois turnos: manhã e noite.

-         Todos os minicursos dão direito a um certificado.

-         A carga horária dos minicursos é de 04h.

-         Sobre a quantidade de vagas, serão disponibilizadas 35 vagas por minicurso

-         Todos os minicursos ocorrerão nas dependências do Campus em salas de aula que serão divulgadas próximo a data de início do minicurso.