Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPI CANGUARETAMA E PARNAMIRIM

IFRN publica edital para Processo Seletivo de Professor Substituto na área de Eletroeletrônica

Vagas são destinadas aos campi Canguaretama e Parnamirim

Publicada em 23/12/2021 Atualizada há 12 meses

Interessados devem se inscrever no período de 22 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o Edital nº 19/2021 - DG/PAR/RE/IFRN, referente à contratação de professor substituto. A seleção é realizada para a disciplina de eletroeletrônica e conta com três vagas, sendo duas para o Campus Parnamirim e uma para o Campus Canguaretama. 

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de dezembro de 2021 a 3 de janeiro de 2022, exclusivamente via Internet, através do site professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 78,00 0 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Requisitos e remuneração

As vagas são para professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), na educação profissional de nível médio e no ensino superior. Podem se inscrever portadores de diploma de graduação em Engenharia de Computação; ou graduação em Engenharia Elétrica; ou graduação em Automação Industrial; ou graduação com pós-graduação em Engenharia de Computação; ou graduação com pós-graduação em Engenharia Elétrica.  

A remuneração, para professores selecionados já com doutorado, pode chegar a R$ 5.831,21. O processo seletivo é composto de prova escrita, prova de desempenho e de títulos. 

Acesse:

Página do Edital nº 19/2021 - DG/PAR/RE/IFRN

Inscrições

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas