Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VOLTA ÀS AULAS

IFRN promoveu evento de abertura do ano letivo 2021

Evento aconteceu nesta segunda-feira (31), às 17h, no canal do IFRN no YouTube

Publicada em 02/06/2021 Atualizada há 12 meses

O Instituo Federal do Rio Grande do Norte (FRN) realizou nesta segunda-feira (31), às 17h, a abertura oficial do ano letivo, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Instituição no YouTube. O encontro foi destinado a recepcionar todos os estudantes, com a participação de servidores e ex-alunos, a fim de repassar as orientações para o início do ano letivo. 

O evento contou com a presença do reitor do IFRN; professor José Arnóbio, do pró-reitor de Ensino, professor Dante Moura; da pró-reitora de Extensão, professora Denise Momo; da pró-reitora de Pesquisa e Inovação em exercício, professora Francinaide Lima; da presidente da Rede de Grêmios do IF (Regif); Karydja França, e da representante da Equipe Técnico Pedagógica (Etep), Sueli Nóbrega; além de participações especiais dos 22 campi da Instituição.

Para o reitor do IFRN, professor José Arnóbio, apesar do distanciamento social devido à pandemia da Covid-19, que impossibilita o encontro presencial, o evento será importante, pois será uma oportunidade de promover o diálogo com os alunos, além de ouvir, tirar dúvidas e apresentar o que é feito no IFRN, no campo da pesquisa e da extensão. “Com esse primeiro momento, poderemos mostrar à sociedade Potiguar o que é o IFRN, como essa Instituição centenária que possui hoje mais de 41 mil estudantes matriculados pode transformar sonhos em realidade”, destacou. 

Além da abertura oficial, os campi desenvolveram programações especiais a fim de receber os estudantes, que podem se informar através dos e-mails das secretarias acadêmicas dos seus cursos.

No Campus Canguaretama as dúvidas podem ser tiradas pelos e-mails: seac.cang@ifrn.edu.br e etep.cang@ifrn.edu.br 

O vídeo da abertura está disponível no canal do YouTube do IFRN Oficial, Acesse em:

Canal do IFRN no YouTube

Ano Letivo 2021 | Abertura Oficial | 31/05/2021