ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

IFRN/Campus Canguaretama recebe doações de equipamentos eletrônicos do TRT/RN

Campus Canguaretama recebeu do TRT/RN a doação de 184 equipamentos eletrônicos.

Publicada em 12/01/2022 Atualizada há 1 ano

No mês de dezembro, o IFRN/Campus Canguaretama recebeu do TRT/RN a doação de 184 equipamentos eletrônicos, sendo 92 monitores e 92 gabinetes.

A doação foi resultado do trabalho de uma Comissão implementada, no ano de 2020, pela Direção-Geral do Campus Canguaretama. A equipe é formada por servidores de diferentes setores: gestores (Direção-Geral, Acadêmica e Administrativa), Equipe Técnico-Pedagógica, Assistência Social, Chefia de Gabinete, Tecnologia da Informação e docentes.

Segundo Gracielle Farias, presidente da Comissão, essa doação encerra o trabalho que vem sendo feito, desde o ano de 2020, com o objetivo de angariar equipamentos eletrônicos para estudantes em situação de vulnerabilidade social que não tinham sido contemplados pela seleção do Auxílio Digital.

Estiveram presentes no ato da entrega os servidores: Haroldo Helinski Holanda, Diretor da Divisão de Logística e Patrimônio do TRT/RN; Randolfo Dantas Costa, Chefe do Setor de Registro Patrimonial do TRT/RN; Gracielle Farias, Técnica em Assuntos Educacionais do IFRN/Campus Canguaretama e Jorge Felliphe Rodrigues Barbosa, Coordenador do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação do IFRN/Campus Canguaretama.

O IFRN/Campus Canguaretama agradece ao TRT/RN pela parceria que muito contribuirá com a permanência e êxito dos nossos estudantes.

extensao
servidores