Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SEMANA DE INTEGRAÇÃO

IFRN/ Campus Canguaretama realiza Semana de Integração com novos estudantes

Campus Canguaretama realiza Semana de Integração no período de 28/04/22 a 04/05/22

Publicada em 12/05/2022 Atualizada há 1 ano

No período de 28/04/22 a 04/05/22, o Campus Canguaretama realizou a Semana de Integração com os alunos ingressantes. A Integração foi feita junto às turmas dos Cursos de Eletromecânica, Eventos, Informática, Tecnologia em Gestão de Turismo, Sistemas para Internet, Licenciatura em Educação do Campo e Pós-graduação em EJA no Contexto da Diversidade.
 
Sob a mediação da Equipe Técnico-Pedagógica do Campus, a programação foi iniciada com a apresentação da Direção-Geral, Direção Acadêmica, Direção de Administração, Coordenação de Pesquisa, Coordenação de Extensão e Grêmio Estudantil e contou, ainda, com a participação de alunos egressos, da Assistência Estudantil, dos Coordenadores dos Cursos, Psicologia Escolar, Coordenação de Apoio Acadêmico, Biblioteca, Secretaria Acadêmica, Chefia de Gabinete, Coordenação de Laboratórios, Setor de Tecnologia da Informação, Setor de Comunicação Social, Setor Médico, Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas, Núcleo de Arte e Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas.
 
Ao longo da Semana, os estudantes conheceram os setores do Campus e tiveram orientações sobre rotinas de estudo, direitos e deveres dos alunos, programas da Assistência Estudantil, estágios, projetos de pesquisa, projetos pedagógicos dos cursos e primeiro acesso ao SUAP. O encerramento da programação aconteceu no Auditório do Campus com a apresentação cultural do Grupo Musicando.
 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas