CURSO FIC

IFRN Campus Canguaretama, Coordenação Geral do Programa e rede municipal de Canguaretama avaliam oferta PROEJA FIC. Curso: Eletricista Predial de Baixa Tensão.

Curso é ofertado pelo IFRN Campus Canguaretama com parceria com a rede municipal de Canguaretama.

Publicada em 30/01/2023 Atualizada há 1 ano

No último dia 25 de janeiro, a Coordenação Geral do Programa EJA Integrada à Educação Profissional Tecnológica visitou o campus Canguaretama para realizar monitoramento in loco, reunião com os gestores e visita à sala de aula do curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão.

Prof. Flávio Ferreira (diretor geral), prof. Marcio Marreiro (diretor acadêmico), prof. Daniel Honda (coordenador do curso), profa. Izanny Brito (coordenadora geral do programa no IFRN). profa. Aparecida Fernandes (coordenadora do programa no Campus Parnamirim), prof. Carlos Magno Marques (diretor da escola municipal José de Carvalho e Silva) estavam presentes e na oportunidade avaliaram o andamento do curso ao longo de 2022 e planejaram nova oferta para o ano de 2023.

O professor Flávio Ferreira, destaca a importância de oportunizar acesso a mais vagas para a comunidade da região: "O curso possui um foco profissional prático que certamente ajudará a empregar trabalhadores qualificados, além de proporcionar o aumento da escolaridade".

extensao
servidores