Curso superior

IFRN abre vagas para curso de Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, destinado a servidores públicos com vínculo ativo na administração pública nas esferas municipal, estadual ou federal

Inscrições acontecem até 8 de Agosto

Publicada por Sara Gomes em 17/07/2023 Atualizada há 10 meses, 1 semana

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o primeiro período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB, ofertado pelo IFRN, destinados a servidores públicos com vínculo ativo na administração pública nas esferas municipal, estadual ou federal, com ingresso no segundo semestre letivo de 2023.

Inscrições

As inscrições têm início dia 18 de Julho de 2023 e vão até o dia 08 de Agosto. Serão realizadas unicamente pelo Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos.

Acesse o edital 48/2023 para ingresso via nota do ENEM, com inscrição gratuita.

Para servidores públicos, acesse o edital 49/2023, com taxa de inscrição no valor de R$50,00.

O curso é gratuito.

Acesse: