Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

I Ciclo de Debates Educação em Tempos de Autoritarismo

O evento é uma ação de professores e pesquisadores Pós-graduação e da LEDOC do IFRN Campus Canguaretama

Publicada em 19/05/2020 Atualizada há 1 ano

CICLO DE DEBATES

O I Ciclo de Debates Educação em Tempos de Autoritarismo convida pesquisadores, professores e graduandos para refletir acerca da importância da educação no combate ao autoritarismo e na defesa da produção científica.

O evento é uma ação da Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade e da Licenciatura em Educação do Campo do IFRN Campus Canguaretama, onde acontecerão um conjunto de palestras-live, seguidas de debates e com emissão de certificado aos participantes inscritos.

O evento acontecerá de 29/05/2020 a 05/06/2020, às 19h na plataforma google meeto link para acompanhar as palestras será enviado ao participante através do e-mail cadastrado no momento da inscrição, que pode ser realizada no site: https://eventos.nic.ifrn.edu.br/debeduc

PROGRAMAÇÃO:

29/05 - O que a Pandemia interpela a professores e professoras com Prof.  Dr. Alessandro Azevedo (UFRN). Mediação: Profª Drª Kize de Lira Silva (IFRN)

01/06 - O Enem, o MEC e os desafios do ensino público na pandemia com Doutorando Matheus Silveira Guimarães (UFPE). Mediação: Yohana Moreira (Grêmio Estudantil Homero Homem)

03/06 - Conflitos agrários no Ceará com Prof. Dr. Mario Martins (UFC). Mediação: Prof. Dr. Bruno Balbino (IFRN) 

05/06 - (In)visibilidade negra e a produção acadêmica como resistência com Profª Drª. Valéria Gomes Costa (IF Sertão-PE). Mediação: Prof.ª Ma. Monick Munay (IFRN)

ACOMPANHE AQUI

O quê: I Ciclo de Debates Educação em Tempos de Autoritarismo
Quando: 29/05/2020 a 05/06/2020
Horário: 19h
Onde: meet.google.com (Links das palestras enviados por e-mail)