EVENTUR-JR

EVENTUR-JR se destaca no modelo de gestão

Alunos do Campus São Gonçalo realizaram visita para conhecer mais de perto o Laboratório

Publicada em 17/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Modelo implantação, gestão e ações desenvolvidas pelo Laboratório de Eventos e Turismo - EVENTUR-JR do Campus Canguaretama desperta interesse do Curso de Tecnologia em Logística do Campus São Gonçalo do Amarante.

Os integrantes da diretoria do Laboratório Empresa de Eventos e Turismo - EVENTUR JR receberam nesta quinta-feira (16) os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Logística do Campus São Gonçalo do Amarante, acompanhados da professora Luciana Guedes. Os visitantes foram recebidos pelo atual tutor Wagner Fernandes que explicou o processo de implantação iniciado sob a tutoria da Professora Darlyne Fontes em 2014. Foi apresentado também a composição, os objetivos e a previsão de atuação do Laboratório para o ano de 2016. Posteriormente foi realizada uma roda de conversa entre os alunos integrantes da direção e os alunos visitantes. O momento foi uma oportunidade para os integrantes de a Direção expressar sua percepção acerca do trabalho realizado no Laboratório, desde as dificuldades encontradas no dia-a-dia, até a satisfação de terem seu desempenho reconhecido nas ações desenvolvidas.

A visita durou duas horas e foi um momento de integração proveitoso para estabelecer vínculos, motivar iniciativas semelhantes à EVENTUR JR e prestar contas à comunidade escolar do investimento realizado pelo Campus Canguaretama na montagem de um laboratório de prática profissional em Eventos e Turismo.

extensao