Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Evento SIGESTUR acontecerá 23 de março

Evento virtual cujo objetivo é a integrar as turmas do curso superior de tecnologia em gestão de turismo com foco em demonstrar a vida acadêmica e o mercado de trabalho.

Publicada em 21/03/2022 Atualizada há 1 ano

Será realizado no dia 23 de março de 2022 o SIGESTUR - A vida depois do diploma - que é um evento virtual, de dimensão acadêmica cujo objetivo é a integrar as turmas do curso superior de tecnologia em gestão de turismo com foco em demonstrar a vida acadêmica e o mercado de trabalho durante um debate, entre professores e pessoas atuantes no ramo do turismo. Está sendo organizado pela turma do 4º período do curso de Gestão de Turismo, coordenado pela professora Renata Xabregas, apoiado pela coordenação do curso de Gestão de Turismo e com a assessoria técnica do Núcleo de Extensão e Prática Profissional (NEPP): Turismo, Hospitalidade e Lazer - no projeto de extensão Eventos Virtuais.
 
 
O evento contará com a presença de profissionais das áreas de hotelaria, agenciamento e da academia. Estes apresentaram as demandas destes setores em relação aos graduados na área de turismo. E poderão participar estudantes, profissionais da área, egressos e comunidade externa. 
 
Para participar você deve realizar a sua inscrição antes do evento por meio do link https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao_publica/2837/ . E, durante o evento você deve assinar a lista de presença. É um evento gratuito, e haverá a emissão de certificado para os participantes e organizadores, emitido via SUAP. 
 
O evento será transmitido via YouTube, ao vivo pelo canal do próprio evento Sigestur, para acessar clique aqui. E, a gravação ficará nessa plataforma. 
 

INSCRIÇÃO PARA O SIGESTUR

CANAL DO EVENTO SIGESTUR NO 

 
Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas