EVENTE-SE 4.0 – FAZENDO EVENTOS NA ERA DIGITAL

O Evente-se 4.0 será realizado nos dias 01 e 02 de dezembro de 2021, sempre com início às 19h, e aguarda o público interessado com uma programação que conta com palestras, oficinas e apresentações culturais.

Publicada em 30/11/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Evente-se 4.0

Com o tema “ Fazendo eventos na era digital”, o Evente-se 4.0 é idealizado por estudantes do curso Técnico Subsequente em Eventos do IFRN - Campus Natal-Cidade Alta (IFCAL), que tem como objetivo promover o encontro de profissionais e estudantes da área de eventos e afins, para realizar debates que permitam a estes vivenciar novas experiências que dialoguem com os conhecimentos apreendidos pelos eventuários e auxiliar na formação de profissionais capacitados para a inserção nos mundos do trabalho ligados à área.

Em sua quarta edição, o Evente-se 4.0 vem com uma nova roupagem. Devido ao atual cenário pandêmico que tem dimensão mundial, as rotinas foram alteradas, as interações sociais limitadas e a utilização das tecnologias em todas as esferas de nossas vidas se tornaram uma necessidade. Neste contexto de adaptação, os eventos que antes ocorriam presencialmente tomaram as telas dos computadores, celulares e televisões, e os profissionais que trabalham na área tiveram que se adaptar a essa nova realidade. Nessa pegada, o Evente-se 4.0 será realizado totalmente online. Abordando novos caminho e novas identidades, o evento traz as possibilidades de reinvenção da área e adaptação do mercado de trabalho.

As inscrições gerais já estão abertas no SUAP, e as inscrições individuais para as oficinas de Automaquiagem, Design Gráfico e Edição de foto e vídeo podem ser realizadas clicando nos respectivos links.

Contamos com a sua presença.

extensao