Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

secitex 2017

Estudantes e servidores podem se inscrever para Mostra Coletiva de Artes

Serão selecionados trabalhos paras as mostras de fotografia, artes cênicas e Festival de Talentos Musicais

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

Apresentação da Mostra Coletiva de Artes 2016

A comissão responsável pela realização da II Mostra Coletiva de Artes do IFRN divulgou os editais que regem as seleções de trabalhos. Serão selecionados projetos e produtos culturais a serem apresentados na Mostra Coletiva Fotográfica, Mostra Coletiva de Artes Cênicas e Festival de Talentos Musicais. O objetivo é promover a produção cultural nos campi da Instituição, apresentando à sociedade os resultados dos trabalhos.

A Mostra será realizada durante a III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que acontece de 28 a 30 de novembro com organização do Campus Caicó do Instituto. Toda a programação da Secitex acontece neste ano na Ilha de Santana, maior espaço da cidade do Seridó para realização de eventos.

Com o tema "A matemática está em tudo", objetiva integrar os principais eventos de pesquisa e extensão da Instituição. Além da Mostra de Artes, conta com Congresso de Iniciação Científica, Simpósio de Extensão, Mostra Tecnológica, Olimpíada de Robótica e Prêmio de Empreendedorismo Inovador.

INSCRIÇÕES 

Podem se inscrever para a Mostra Coletiva de Artes estudantes e servidores do IFRN. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição do respectivo evento e entregar até o dia 5 de outubro na Coordenação de Extensão do Campus. As fichas estão disponíveis nos editais, publicados na página da Secitex 2017. As três mostras têm caráter aberto, podendo abranger diferentes temáticas, e não possuem aspecto competitivo.

ACESSE:

Secitex 2017

Mostra Coletiva de Artes - Editais (ao final da descrição dos eventos)

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas