Ensino Remoto

Equipe multiprofissional realiza bate papo sobre retorno às aulas

Ação terá a participação do diretor acadêmico do campus e é voltada aos estudantes

Publicada em 12/08/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A equipe multiprofissional do Campus Canguaretama realiza nesta quarta-feira (13), às 14h, mais uma edição do projeto Bate Papo com os Alunos. O tema do encontro será "Retorno às aulas. Vamos nos preparar? Orientações sobre o ensino remoto". A ação é voltada para os estudantes do Campus Canguaretama, de todos os cursos. O diretor acadêmico, Márcio Marreiro, vai conduzir a conversa e tirar as dúvidas sobre as formas de retorno e o que está sendo planejado.

O bate papo acontece de forma remota, através do aplicativo Microsoft Teams.

A equipe multiprofissional é formada pelos servidores da Coordenação de Assistência Estudantil (Coaes) e da Equipe Técnico-Pedagógica (Etep). O bate papo acontece a cada 15 dias, sempre às 14h, de forma remota pelo aplicativo Microsoft Teams.

O quê: Bate Papo com os Alunos

Tema: "Retorno às aulas. Vamos nos preparar? Orientações sobre o ensino médio"

Público: estudantes de todos os cursos

Quando: 13/08/2020, às 14h