Enquete para Doação de Kits de Alimentos

abertura de inscrição por meio de enquete para a concessão de uma cesta básica com o objetivo de fornecer proteção emergencial neste período de crise.

Publicada em 26/10/2021 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Canguaretama, por meio da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), divulga aos estudantes cujas famílias encontram-se em agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica devido a pandemia COVID 19, a abertura de nova inscrição por meio de enquete para a concessão de uma cesta básica com o objetivo de fornecer proteção emergencial neste período de crise.

O Kit alimentar é composto pelos seguintes itens: 2kg feijão, 2kg arroz, 1pct biscoito cream- cracker, 2pct farinha de milho, 1pct macarrão, 1kg sal, 2 und sardinha, 1pct leite em pó (200g).

As cestas serão fornecidas através do recurso do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), e está regulamentada na Lei 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE aos pais ou responsáveis dos alunos.

Quem pode tentar o benefício?

Alunos e alunas dos cursos técnicos de nível médio e subsequente e de Graduação do Campus Canguaretama que estejam em agravamento da situação de vulnerabilidade social.

Como faço para requerer o benefício?

Acessando o Suap, mediante resposta a uma enquete elaborada pela COAES, com título Nova seleção para doação de alimentos ifrn canguaretama - meses novembro e dezembro 2021, cujo link está disponível através de notificação, também enviada via e-mail.

Qual o prazo para responder à enquete?

De 26 de outubro a 01 de novembro de 2021.

Quais serão os critérios para seleção dos (as) beneficiados (as)?

Os da política de assistência estudantil do IFRN, ou seja, os mesmos aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas e auxílios.

Há um canal para esclarecimento de dúvidas gerais?

Sim, através do e-mail servicosocial.cang@ifrn.edu.br WhatsApp Institucional (84) 99690-0092.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)

Data do Resultado da seleção?

09 de Novembro de 2021