Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Empresa formada por alunos do IFRN-Canguaretama recebe premiação “Destaques do Ano-Goianinha”
PREMIAÇÃO

14/02/2022 - Os ex-alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Canguaretama, Geovany Ribeiro, Itaynara Lima, Brenda Germana, Thais Andrade, Luana Figueiredo e Tawesley Olegário, egressos dos cursos Técnico em Eventos e Superior em Gestão de Turismo, constituem uma empresa que presta serviço de cerimonial, e que recebeu, no final de 2021, a premiação "Destaques do Ano – Goianinha”.

O fim de ano foi marcado com comemoração, orgulho e conquista. Os ex-alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Canguaretama, Geovany Ribeiro, Itaynara Lima, Brenda Germana, Thais Andrade, Luana Figueiredo e Tawesley Olegário, egressos dos cursos Técnico em Eventos e Superior em Gestão de Turismo, constituem uma empresa que presta serviço de cerimonial, e que recebeu, no final de 2021, a premiação "Destaques do Ano – Goianinha”.

A competição, ocorreu através das redes sociais, os participantes eram selecionados a partir da indicação popular, e o mais votado receberia o prêmio. Conta os administradores da Celebrar, empresa vencedora em seu segmento que foram surpreendidos com a indicação/votação de algumas pessoas, já que não tomaram conhecimento da realização da premiação, e ao serem noticiados quanto ao resultado, ficaram muito felizes pelo reconhecimento dos trabalhos prestados.

Geovany Ribeiro, diretor da empresa, formado em Eventos e Gestão de Turismo pelo IFRN, compartilha que foi através da sua passagem pela instituição que lhe foi apresentada a área profissional que viria a se tornar sua paixão e afirma ter sido durante um evento do IFRN, que surgiu a ideia da criação da empresa.

“Em meados de 2016, eu estava na Eventur, empresa Júnior de Eventos e Turismo do IFRN, lá surgiu a ideia de iniciar uma empresa de cerimonial”, nos conta Geovany e finaliza fazendo uma ressalva da importância e da utilidade dos conteúdos ministrados na instituição: “E o curso foi e é de suma importância para nós, utilizamos muitas técnicas e ferramentas que nos foram apresentadas no IFRN. Até hoje, mesmo depois de alguns anos do curso finalizado, retornamos ao SUAP para buscar algum conteúdo para utilizamos na Celebrar”.