Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Empresa formada por alunos do IFRN-Canguaretama recebe premiação “Destaques do Ano-Goianinha”
PREMIAÇÃO

Empresa formada por alunos do IFRN-Canguaretama recebe premiação “Destaques do Ano-Goianinha”

14/02/2022 - Os ex-alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Canguaretama, Geovany Ribeiro, Itaynara Lima, Brenda Germana, Thais Andrade, Luana Figueiredo e Tawesley Olegário, egressos dos cursos Técnico em Eventos e Superior em Gestão de Turismo, constituem uma empresa que presta serviço de cerimonial, e que recebeu, no final de 2021, a premiação "Destaques do Ano – Goianinha”.

Empresa formada por alunos do IFRN-Canguaretama recebe premiação “Destaques do Ano-Goianinha”

O fim de ano foi marcado com comemoração, orgulho e conquista. Os ex-alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte Campus Canguaretama, Geovany Ribeiro, Itaynara Lima, Brenda Germana, Thais Andrade, Luana Figueiredo e Tawesley Olegário, egressos dos cursos Técnico em Eventos e Superior em Gestão de Turismo, constituem uma empresa que presta serviço de cerimonial, e que recebeu, no final de 2021, a premiação "Destaques do Ano – Goianinha”.

A competição, ocorreu através das redes sociais, os participantes eram selecionados a partir da indicação popular, e o mais votado receberia o prêmio. Conta os administradores da Celebrar, empresa vencedora em seu segmento que foram surpreendidos com a indicação/votação de algumas pessoas, já que não tomaram conhecimento da realização da premiação, e ao serem noticiados quanto ao resultado, ficaram muito felizes pelo reconhecimento dos trabalhos prestados.

 

Geovany Ribeiro, diretor da empresa, formado em Eventos e Gestão de Turismo pelo IFRN, compartilha que foi através da sua passagem pela instituição que lhe foi apresentada a área profissional que viria a se tornar sua paixão e afirma ter sido durante um evento do IFRN, que surgiu a ideia da criação da empresa.

 

“Em meados de 2016, eu estava na Eventur, empresa Júnior de Eventos e Turismo do IFRN, lá surgiu a ideia de iniciar uma empresa de cerimonial”, nos conta Geovany e finaliza fazendo uma ressalva da importância e da utilidade dos conteúdos ministrados na instituição: “E o curso foi e é de suma importância para nós, utilizamos muitas técnicas e ferramentas que nos foram apresentadas no IFRN. Até hoje, mesmo depois de alguns anos do curso finalizado, retornamos ao SUAP para buscar algum conteúdo para utilizamos na Celebrar”.

 

Ações do documento

Página em carregamento