EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Edital Traz 750 Vagas Para Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu

O Campus Canguaretama oferta 150 vagas distribuídas em cinco cursos

Publicada em 11/09/2018 Atualizada há 12 meses

O Pró-Reitor de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria nº 631/2016-RE/IFRN, faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições do processo seletivo para o Curso Superior de Pós-Graduação em Gestão pública, em nível de Especialização na modalidade a Distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil - UAB, e Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização também na modalidade a Distância, com ingresso previsto para o segundo semestre letivo de 2018.

Para o Campus Canguaretama, a oferta é de 150 vagas, distribuídas nos cursos de especialização em Literatura e Ensino, Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar, Ensino de Matemática para o Ensino Médio e Gestão Pública.

Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br) no período de 12 de setembro, a partir das 13h, a 18 de setembro, até as 18h, horário local.

Acesse:

Portal do Candidato

EDITAL 33_2018 - Curso Superior de Pós-Graduação em Gestão Pública (em parceria com a UAB)

EDITAL 34_2018 - Curso Superior de Pós-Graduação