Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Edital para curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (EaD)

Processo Seletivo EaD

Publicada em 04/02/2020 Atualizada há 1 ano

Tecnologia em Gestão Ambiental

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou o edital para inscrição do processo seletivo para o superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). O certame é regido pelo Edital No  06/2020, com ingresso já para o primeiro semestre letivo de 2020. 

O processo seletivo utilizará as notas obtidas pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edições de 2017, 2018 e 2019. Para efeitos de classificação, o candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição do ENEM que deseja utilizar.  As notas escolhida serão obtidas a partir do número do CPF do candidato junto ao Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), responsável pelo exame.

O campus IFRN Canguaretama está disponibilizando 20 vagas para o curso de Gestão Ambiental (EaD).

Inscrições:

As inscrições começaram no dia 31 de Janeiro e seguem abertas até às 17h do dia 11 de fevereiro, devendo ser feitas exclusivamente via internet, pelo portal do candidato. O candidato que não tenha acesso a internet poderá fazer a sua inscrição utilizando computadores em qualquer um dos campi, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos em Anexo ao Edital. 

 

Site do Portal do candidato:  https://processoseletivo.ifrn.edu.br/

Acesse aqui o Edital
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas