Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONGRESSO INTERNACIONAL

Docente do campus Canguaretama participou do IX Congreso Latinoamericano de Investigación Turística e 12º Congreso de Investigación Turística de Chile: “Construyendo turismo responsable, integrador y a escala humana”.

O evento aconteceu do dia 07 a 11 de novembro de 2022.

Publicada em 05/12/2022 Atualizada há 12 meses

Do dia 07 a 11 de novembro de 2022 uma docente do campus Canguaretama participou do IX Congreso Latinoamericano de Investigación Turística e 12º Congreso de Investigación Turística de Chile: “Construyendo turismo responsable, integrador y a escala humana”.

 

Ana Neri da Paz Justino, esteve na Universidad Austral de Chile, na Facultad de Ciencias Económicas y Administrativas da cidade de Valdivia em Liceo Técnico Profesional People Help People, na cidade de Panguipulli, para a apresentação do trabalho "Caminhos da Resistência: a recepção de Visitantes como prática social discursiva à visibilidade dos Povos Originários no Rio Grande Do Norte/RN, Brasil" de autoria Ana Neri da Paz Justino, Wilker Ricardo de Mendonca Nobrega, Flávio Rodrigo Freire Ferreira, Carlos Eduardo de Araújo. E Paralelamente participou do Evento ENCUENTRO DE TURISMO Y PUEBLOS ORIGINARIOS.

 

Ana contou que “Além de participar do evento e apresentar o trabalho, foi possível uma visita a comunidade indígena Pichimaule pertencente ao povo Mapuche, bem como, à Reserva Costeira Valdiviana, referência em gestão de áreas naturais protegidas”.

 

 

Mais informações sobre o evento estão disponíveis neste perfil de rede social: https://www.instagram.com/congresoturismolatinoamerica/

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas