Transferência Facultativa e Reingresso

Divulgados editais para transferência facultativa e reingresso

Candidatos devem se inscrever até o dia 13 de fevereiro

Publicada em 30/01/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Secretaria Acadêmica divulgou hoje (30), os editais  nº 01/2017 e nº 02/2017, que tratam dos processos de  reingresso e transferência facultativa (ou voluntária).

O processo seletivo para reingresso está aberto a estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN, conforme o Edital Nº 01/2017-PROEN/IFRN.

Já o processo seletivo para transferência facultativa está aberto a estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, que submeter-se-ão às condições previstas no Edital Nº 02/2017-PROEN/IFRN.

As inscrições para ambos os processos acontecerão no período de 6 a 13 de fevereiro de 2017, em dias úteis, de acordo com as cláusulas específicas nos editais. ​