Auxílios

Divulgado resultado dos Programas de Assistência Estudantil 2023

Confira a lista ao final da notícia

Publicada em 19/05/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O IFRN Campus Canguaretama, por meio do Serviço Social, torna público o Resultado da seleção para os Programas de Assistência Estudantil relativo ao Edital nº 01/2023 DIGAE-IFRN, com a lista dos estudantes selecionados nos Programas de Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte, Auxílio Moradia e Auxílio Alimentação Estudantil. Os alunos selecionados nos Programas de Apoio a Formação Estudantil – PAFE, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia tem até o dia 25/05/2023 para informar ao setor de Serviço Social, os DADOS DE SUA CONTA BANCÁRIA (a conta bancária deverá ser individual e ter como titular o próprio aluno); Quaisquer dúvidas em relação ao Resultado do Processo Seletivo encaminhá-la para o e-mail: servicosocial.cang.ifrn.edu.br ou comparecer a sala 48 (Serviço Social).

Resultado dos Programas de Assistência Estudantil 2023