Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Divulgado edital para processo seletivo de bolsas de apoio técnico ao NAPNE/CANG e NEABI/CANG

Inscrições acontecem dia 10 e 11 de agosto

Publicada em 09/08/2022 Atualizada há 1 ano

O DIRETOR-GERAL DO CAMPUS CANGUARETAMA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas por meio da Portaria nº 310/2022-RE/IFRN, de 3 de março de 2022, publicada no Diário Oficial da União em 4 de março de 2022, torna público o processo seletivo para seleção de bolsas de apoio técnico ao NAPNE/CANG e NEABI/CANG.

O processo seletivo é para preenchimento de bolsas de apoio técnico para o NAPNE e o NEABI e as inscrições acontecerão através de formulário eletrônico (no endereço https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=t3vwl-zMC02RAh5yYfN2qd5wrdTXSgBMmM55nTZAqiFUMlVIQjRIWlpBNE1MRE41MEFSMTlMMDk1SC4u) nesta quinta e sexta, dias 10 e 11 de agosto de 2022.

O edital está disponível no documento em anexo, são 2 (duas) vagas de bolsistas para apoio técnico para o NAPNE (Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) e para o NEABI (Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas) do IFRN Campus Canguaretama.

Para se candidatar basta possuir matrícula ativa e IRA em um dos cursos técnico integrados de nível médio ou em um dos cursos superiores ofertados pelo IFRN Campus Canguaretama. As inscrições devem ser feitas por formulário eletrônico nesta quinta e sexta, dias 10 e 11 de agosto.

  • O NAPNE fica na sala 14 (próximo à Biblioteca, no térreo);
  • O NEABI fica localizado na sala 56 (primeiro andar, próximo à escada);

Edital nº 42/2022 - DG/CANG/RE/IFRN - Processo seletivo para bolsas de apoio técnico - NAPNE e NEABI

Acesse a página Completa do processo seletivo

Link para Inscrição