ensino remoto emergencial

Divulgada lista de estudantes contemplados para aquisição de equipamentos eletrônicos doados

Selecionados devem comparecer à reunião virtual com Comissão de doações na próxima segunda-feira (28)

Publicada em 23/06/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do IFRN Campus Canguaretama divulgou, nesta quarta-feira, 23 de junho, a lista de estudantes contemplados para recebimento de dispositivos eletrônicos doados pela Receita Federal.

Segundo o documento, os estudantes selecionados devem participar de uma reunião, por meio da plataforma Google Meet, junto à Comissão de doações de equipamentos do Campus Canguaretama, às 14h do dia 28 de junho. O link para acesso está informado na lista de contemplados.

Enquete realizada

Como forma de tornar o ensino remoto acessível, o Campus Canguaretama abriu, de 10 a 16 de junho, uma enquete, por meio da qual estudantes que não puderam se inscrever no Edital para auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico, pudessem concorrer às doações.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônico auxiliodigital.cang@ifrn.edu.br ou pelo WhatsApp (84) 99690-0092.

Acesse

Lista de estudantes selecionados