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Divulgada a terceira chamada do processo seletivo para auxílios emergenciais

26/08/2021 - Campus Canguaretama divulga a terceira chamada do resultado Edital 04/2021-DIGAE

Divulgada a terceira chamada do processo seletivo para auxílios emergenciais

O Campus Canguaretama do IFRN divulga nesta quinta-feira (26) a terceira chamada do resultado o Edital 04/2021: Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

  •  O aluno selecionado deve acessar o SUAP até o dia 27 do mês em curso para assinar o TERMO DE COMPROMISSO ELETRÔNICAMENTE; 

Parágrafo único. No caso dos (as) estudantes menores de 18 anos, além da assinatura eletrônica, tal termo (ANEXO X), deverá ser impresso e assinado pelo (a) responsável para posterior anexação no SUAP;

 Após a divulgação do resultado o(a) estudante terá o prazo de 03 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s). É permitida Conta Corrente de todos os bancos e Conta Poupança, apenas da Caixa Econômica Federal. Contas Digitais (Banco Inter ou Nubank).

Obs 1.: Se o(a) estudante não apresentar dados bancários e/ou não assinar termo de compromisso no prazo de 30 dias, a concessão do auxílio será CANCELADA. 
Obs 2.: Os(as) estudantes atendidos(as) pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão anexar, via SUAP, no prazo de até 30 dias após o recebimento do auxílio, nota (emitida por pessoa física ou jurídica) ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento ou material. 

  • A nota ou cupom fiscal deverá obedecer aos seguintes requisitos: 

I- Inexistência de emendas, rasuras, acréscimos ou entrelinhas; 
II- Data de emissão da nota ou cupom fiscal posterior ao resultado final do edital e/ou recebimento do auxílio; 
III- Preferencialmente ser emitida em nome do(a) estudante; 
IV- Se o valor da nota ou cupom fiscal for inferior ao valor recebido pelo (a) estudante, o benefício excedente deverá ser devolvido via Guia de Recolhimento da União (GRU); 

  •  Não serão aceitos recibos de compra, declaração de compra ou qualquer outro documento que não seja NOTA OU CUPOM FISCAL; 
  •  No caso de Estudante convocado (a) após o resultado final, a data de emissão da nota ou cupom fiscal deverá ser posterior à convocação; 
  •  As situações de aquisição do equipamento em nome de terceiros(as), deverão ser comprovadas por meio de nota ou cupom fiscal e documento de identificação do(a) comprador(a); 
  •  A apresentação do documento de identificação é dispensada se a nota fiscal ou cupom fiscal estiver em nome dos responsáveis (pai, mãe ou responsável legal), identificados na caracterização do (a) estudante no SUAP; 
  •  É obrigação do (a) estudante enviar nota ou cupom fiscal para o SUAP. 

Obs 4.: Não é permitida a compra de smartphone e acessórios (ANEXO III) assim como agregar a nota fiscal a seguro de equipamento (garantia estendida), sob pena de devolução do recurso; 

Dúvidas referente o Processo Seletivo dos Auxílios devem ser por meio dos contatos:

 email: auxiliodigital.cang@ifrn.edu.br 

 WhatsApp (84) 99690-0092.

RESULTADO 3ª_CHAMADA_AUX.DISPOSITIVO

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