Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

QUALIFICAÇÃO

Direção-geral divulga edital de afastamento para capacitação

Divulgado o resultado preliminar do edital para afastamento docente

Publicada em 02/07/2021 Atualizada há 1 ano

A direção geral do Campus Canguaretama do IFRN divulgou nesta sexta (02) o Edital 22/2021. O documento é voltado para a seleção de servidores docentes que pretendem se afastar para realizar curso de pós-graduação ou pós-doutorado. Entre outros requisitos, os docentes que desejam se afastar para a capacitação precisam já estar matriculados no curso, não estar participando de processo de remanejamento ou redistribuição e ser servidor efetivo do Campus Canguaretama.

As inscrições podem ser feitas desde a publicação do edital até o dia 14 de julho, via processo eletrônico encaminhado à Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Canguaretama (COGPE/CANG), com os documentos descritos no edital. São ofertadas duas vagas para docentes da categoria Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), sem gerar lista de espera. O início da concessão de afastamento se dará após a elaboração de parecer da Comissão de Avaliação para Afastamento Docente, a ser designada pela direção geral do Campus Canguaretama.

O Edital segue as orientações da Nota 6/2020, da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN. O documento orienta sobre os procedimentos a serem adotados para concessão de afastamento para cursar pós-graduação no âmbito do Instituto.

ACESSE:

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas