PROCESSO SELETIVO

Direção-Geral convoca candidatos para preenchimento de vagas do cursos técnicos subsequente - 2º semestre de 2022

As matriculas devem ser realizadas no período de 31 de agosto à 01 de setembro de 2022

Publicada em 30/08/2022 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, torna pública a convocação da LISTA DE ESPERA, objeto do Edital nº 20/2022-PROEN/IFRN, para o preenchimento de vagas remanescentes, para o segundo semestre de 2022, conforme discriminado no edital.

Os candidatos convocados, deverão realizar a matrícula de forma online, através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn no período de 31 de agosto à 01 de setembro de 2022.

A matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn no período de 31 de agosto à 01 de setembro de 2022 até às 23h59.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) Uma foto 3x4 (recentes);

b) Carteira de identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para:
- os maiores de 45 anos no ato do cadastramento; ou
- os candidatos estrangeiros.

g) Certificado de conclusão do Ensino médio e Histórico escolar; e,

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

i) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Dúvidas podem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica do Campus Canguaretama, através do e-mail seac.cang@ifrn.edu.br ou por mensagem através do WhatsApp (84) 9221-0788.

Confira a lista dos candidatos convocados e mais informações, no edital abaixo:

Confira a lista no edital a seguir:

EDITAL Nº 44/2022 - DG/CANG/RE/IFRN

Edital nº 20/2022-PROEN/IFRN