Você está aqui: Página Inicial / Campi / Canguaretama / Notícias / Coordenação de Pesquisa e Inovação lança edital para cadastro de projetos de pesquisa e inovação em andamento
Pesquisa e Inovação

Coordenação de Pesquisa e Inovação lança edital para cadastro de projetos de pesquisa e inovação em andamento

18/12/2017 - A submissão pode ser realizada no período de 18 a 22 de dezembro de 2017.

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, Campus Canguaretama, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 581/2016-Reitoria/IFRN, de 20 de abril de 2016, publicada no Diário Oficial da União, de 22 de abril de 2016, torna público a abertura, no período de 18 a 22 de dezembro de 2017, de submissão de projetos de pesquisa e/ou inovação em andamento.

 

De acordo com o Professor e Coordenador de Pesquisa e Inovação, Dr. Márcio Marreiro das Chagas, este edital tem como objetivo realizar o cadastro de projetos de pesquisa e inovação em andamento no segundo semestre de 2017, ainda não cadastrados, de autoria dos pesquisadores do Campus Canguaretama, e desenvolvido em conjunto, especialmente, com os alunos concluintes no corrente ano. O período de submissão é compreendido entre os dias 18 e 22 de dezembro de 2017. Depois de o projeto ter passado por avaliação e aprovação, é necessário ao pesquisador abrir processo com os documentos comprobatórios do cumprimento das metas do projeto, como também anexá-los ao SUAP.

 

O edital completo com as informações detalhadas pode ser obtido clicando aqui.

Ações do documento

Página em carregamento